A agilidade do mercado e as atividades realizadas na empresa exigem que encontremos colaboradores que se destaquem especialmente por serem capazes de estruturar a atividade das equipas em regime de teletrabalho e em prol do crescimento da empresa. Procuramos um Diretor Coordenador - Áreas de Crédito e Seguros Requisitos: - Experiência em liderar equipas; - Habilitações académicas ao nível de licenciatura (aconselhado) - Competência e clareza de comunicação para gerir pessoas; - Disciplina e comprometimento; - Dinamismo e agilidade; - Proatividade; - Capacidade de liderança. Função: - Criar, formar, certificar e coordenar equipas de Consultores em Intermediação de Crédito; - Criar, formar, certificar e coordenar equipas de Mediadores de Seguros (Área Vida e Não Vida); - Equipas em teletrabalho; - Regime de full-time; - Definir objetivos de trabalho; - Privilegiar um padrão de trabalho detalhado e dinâmico. Motivação: - Marca - Formação permanente e apoio constante - Tecnologia DS - Fo...